Modulo GSM Khomp 2 Portas
Modulo GSM Khomp 2 portas para UMG modular Khomp com 02 portas, ideal para a montagem do gateway Khomp UMG 300 modular, permitindo conexões com todas as operadoras que fornecem conexões GSM no Brasil.
Você conhece a Khomp?
A Khomp foi fundada em 1996 com o esforço principal voltado para a área de centrais de comutação telefônica pública e privada. Seu objetivo era proporcionar maior longevidade aos equipamentos existentes através da incorporação de novas facilidades, tornando-os mais competitivos e tecnologicamente atualizados.
A partir de 2001, aplicando o conhecimento e a experiência adquiridos desde sua fundação, a Khomp passou a desenvolver produtos voltados ao mercado CTI (Computer Telephony Integration). A linha de placas PCI da Khomp em conjunto com os sistemas desenvolvidos por seus clientes (integradores), se destinam as mais diversas aplicações onde a integração computador e telefonia é empregada.

Compatibilidade
O Modulo GSM Khomp 2 portas é ideal para a montagem do gateway Khomp UMG 300 modular,
Acessibilidade
Permite conexões com todas as operadoras que fornecem conexões GSM no Brasil.
Especificações Técnicas
Portas: | 2 |
---|
Tipo de portas: | GSM |
---|
Fabricante: | Komp |
---|
Características
Compatível com UMG modular Khomp |
Módulo GSM |
2 portas GSM |
Estou satisfeito
Comentado por VALTECIO
Gostei!
Cumpre com o que promete
Comentado por GEOVANNIO
Bom produto!
Muito bom
Comentado por DACIO
Gostei!
QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO
Produto:
COMO VOCÊ AVALIA ESTE PRODUTO?